domingo, 23 de julho de 2006

Seres pensantes e dispensantes!

Pois é!
Você é um ser pensante ou dispensante?
Isso vem da conciência de cada um!
Você é responsável pelos seus atos,eu pelos meus!

Um ser pensante:
é aqule que pensa!
e um ser dispensante é aqule q não pensa
ou melhor dispensa!
sério?!

É sério sim!

Mas,isso,foi idéia da Anny!
Sim ela mesma, a minha amigona companheira de blog


Seres pensantes são aqueles que tem a capacidade de pensar
já os dispensantes são o contrario,nem se enteressao em se preocupar com isso também!

Ah! Descobri que os indios(indianos como queira,que seja!Os seres naturais da India)são seres pensantes!E muito legais por sinal.
Nem que seja uma extrema minoria,
tô tentando fazer um amiguinho indio ;P
alguém me ajuda!
Eles só dispensão em uma coisa - o seu inglês,não são todos mas alguns tem o inglês pior q o meu!

Beijos à todos!

* E eu estou aqui então anny não enche!
:P só não estava muito inspirada para postar,alias acho q ainda não estou,mas vim aqui postar algo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eles têm seu próprio Vale do Silício.