quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Ahhh...

Com tanta gente legal, inteligente, interessante, que eu me orgulharia sem problemas...
Eis, gaúchos, que nos surge:



Paulo Santana!!!

Ah, comentarista chatinho...
Nem sei do que ele é comentarista, digo, na realidade, é comentarista de comentário...

Ele deveria ser comentarista, acha que é até cantor, é nada, satisfatoriamente.
Hoje (digo, ontem, já passa da meia noite) ouvi ele cantar A Volta do Boêmio... minha gente, foi triste...
Contando histórias, como se fosse interessante, e se alguém quisesse saber.

Ah, francamente! Tem tanta gente legal pra se ser "conterrâneo", orgulhosamente, mas... o Paulo Santana!?

No lugar destinado à ele no Jornal do Almoço, podiam pôr programa de culinária, seria infinitamente mais útil ¬¬

9 comentários:

Jean Dettenborn disse...

Ai! Que nada! Ele é o mais massa com essa camisa da Argentina..
Humpf

Anônimo disse...

Não conheço. Só sei que esse povo sulista é meio...deixa pra lá.
Macumba nele!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Anônimo disse...

:O

Rapunzel disse...

ah, ignorem Sr. Crescenet, apagarei esse troço assim que me der vontade :P

Anônimo disse...

tsc,tsc...

Anônimo disse...

At least we can practice our english.

Anônimo disse...

eu até que gostava de alguns comentários dele, mas ele dizer que devemos dar esmolas a pivetes foi demais! Hipocrisia idiota.

Anônimo disse...

Esse cara não me agrada ._.