quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Nem sempre pais são lógicos... o.O


Apesar de minha mãe ser diferente e minha vó só recomendar que eu não volte sozinha... a maioria dos pais não é assim.
"Não aceite coisas de estranhos." - Oras! Por que não? claro que, se te oferecerem algo pra comer, pode que tenha veneno (apesar de que, os pais acham muito bonitinho aqueles palhaços de lojas que entregam balas pra crianças na rua), mas se for alguma coisa que não ofereça riscos, aceite, oras!
"Não fale com estranhos." - Ahhhhh, é! Vai viver sozinha a pobre infeliz criatura. Um dia vai ter que conhecer as pessoas, e até então, são estranhas =P
"Não volta tarde." - Isso é infinitamente relativo. Eu nunca voltei tarde, porque, pra mim, a hora que eu volto não é tarde, porque tá bom ficar sei lá onde, então não tá tarde =P
"Cuida as más companhias." - Más companhias? Nah... Companhia é sempre bom, é só não fazer tudo que fazem e dizem...

Bem, bem...
Quando eu for mãe, SE for... farei o mesmo
hahahahah

8 comentários:

Jean Dettenborn disse...

Uma vez eu ganhei uma bala de um cara que tava cortando a grama da vizinha. Comi e ainda tô aqui :)

É.. realmente.. pais se preocupam demais às vezes..
:P

Rapunzel disse...

ganhei uma bala de uma menininha que surgiu sei lá eu de onde, na frente do hospital, se abraçou nas minhas pernas e me deu uma bala
igualmente, comi e ainda estou aqui =]

Anônimo disse...

Attention please!
>>>Costumam pedir coisas pra mim, nunca dão nada...<<<
Podia tar roubando, podia tar matando, mas tôu aqui pedindo...

Rapunzel disse...

quer o que, então?

Anônimo disse...

O tio da locadora dava balas antigamente, fora isso nunca ganhei coisas de estranhos...
Mas não ligaria...
Se alguém se dispor...

Anônimo disse...

Dôi reál pro leite.

Rapunzel disse...

nem tenho isso tudo =/
sou uma desempregada, mãe de 12 filhos, viúva e grávida de mais dois =/

Anônimo disse...

Isso que dá ter 21 amantes.
Quer 5 reals?