segunda-feira, 31 de março de 2008

Todos clássicos...


...que eu não li.

Livro famosérrimo. Conheces?
Sim. Mas nunca li.

Não é que eu não leia livros, não mesmo.
Até, li Hamlet, pra não dizer que sou uma nulidade.
Li Marília de Dirceu, mas não que eu ache interessante saber como era perfeita a pastora Marília.
Nunca li Romeu e Julieta, mas da história sei boa parte.
Li Fedro, Memórias Póstumas de Bras Cubas, Alice no País das Maravilhas, até mesmo Os Sofrimentos do Jovem Werther.
Mas, O Guarani, Iracema, Dom Quixote, O Pequeno Príncipe, Romeu e Julieta, ou, sei lá, Dom Casmurro... nem ao menos Agatha Christie ou Paulo Coelho
ahahhah
Me envergonho, mas não dos dois últimos :P

6 comentários:

Anônimo disse...

Deste último basta apenas ter orgulho de não ter lido :D

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Gosto da Agatha Christie.

Jean Dettenborn disse...

Tá brincando, né Darto?

Bem, eu também não li os ditos clássicos.

Mas conheço alguns, como me provou a Anny :P

Anônimo disse...

Tô não.
Não vi nada de errado nela.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.