quinta-feira, 8 de março de 2007

creeeeeedo



Noossa... é um susto por manhã o.O
Olhar para os lados, dentro daquela sala de aula, é uma péssima idéia o.O
Abriram as portas do inferno e tocaram tudo lá pra dentro...blarghs!

Mãããns enfim... é a vida

Aulas legais, tirando de inglês que a professora já começou a me torrar a paciência... mas como gostam de me irritar... ¬¬

e é só...a Cris moreu mesmo, sei lá quando volta...e junto com ela, o pc dela também morreu...é, catástrofe, morreram de quê? sei lá, preguiça talvez...

mas tá...

ahhhhh!

eu sou a Rapunzel - Aquela que joga as tranças do alto da torre
a Cris é a Bela Adormecida - Aquela que fura o dedo e dorme à espera de um príncipe
a Nate é a Cinderela - Aquela do sapatinho de cristal
a Gisa é a Chapeuzinho Vermelho (ou Vermelhinho Chapéu, como queiram :P) - Aquela da touquinha vermelha
a Ana Carol é a Branca de Neve - Aquela dos anõezinhos enfileirados
e a Ana Maria é a Bela - Aquela que gosta de feras

e era(s) isso...lá vou eu, boa noite à todos

7 comentários:

Anônimo disse...

Humm..

Não sei pq xD mas essa foto me lembra alguns momentos de caos na minha sala de aula no colegio heuasheuasheaus..

Ah, e feliz dia internacional da mulher Anny ;)

Bjo!

Anônimo disse...

a Anny é debochada junto com a Cris

professorinha idiota ¬¬'

Anônimo disse...

Hum, quanta coisa interessante descobrimos lendo, não?
Imagina, então, se eu lesse conversas alheias!
Ainda bem que não faço isso...

Anônimo disse...

Não tem nenhuma bruxa na turma?

Rapunzel disse...

no máximo, eu

Anônimo disse...

Acho que tem por volta de cinco.

Anônimo disse...

Seis, por volta de seis!