quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Ops =x

E volta o cão arrependido, com as orelhas baixas e o rabo entre as pernas...



Pois é, minha gente... óbvio que estou envergonhada de não ter aparecido, mas foi pra evitar a fadiga :D

(não, não olhei Chaves ultimamente, mas estava ouvindo Tchuin Tchuin Tchunclain =D)

a vida vai, né... e como vai
vai no sentido de ir, mesmo... de passar...
ultimamente quero que ela passe bem rápido, o mais que puder
ao contrário do que viviam os barrocos (tivemos prova disso hoje), não vejo o passar do tempo como aproximar-se mais da morte, ou como perder a flor da juventude, mas de reencontrar, de reviver... o tempo vai passar e as coisas vão melhorar...
e assim é, sempre será, pelo menos enquanto depender de mim

mas tudo tem seu tempo, e este costuma ser longo... mas depois desse tempo esgotar-se, tudo é lembrança, só lembrança... como sonhos que parecem reais, mas quando acordamos, eram sonhos
só permanece o que alimentamos, o que ainda tem esperança...

eu alimento, tenho esperança... te amo, meu moço =]

7 comentários:

Jean Dettenborn disse...

Calma, Anny,
O francês vai voltar
:D

com mais pêlos de baixo do suvaco, mas vai voltar :)


:*

Rapunzel disse...

voltando limpo, e sozinho, tá valendo =P

Anônimo disse...

Moça, eu volto sim!
Sozinho e depilado =P
Amoreco ^^

Rapunzel disse...

não falou nada do limpo... hahaha

Anônimo disse...

Que romântico :)

Anônimo disse...

Oui.

[hahahahaha, como meu francês é impecável]

Rapunzel disse...

[ah, é... hahaha]