domingo, 9 de dezembro de 2007

Minha vez...

O sol nasce pra todos,só não sabe quem não quer.

Ao exato momento em que milhões de pessosas morrem de fome,sucumbem na subnutição,são presos,mortos ou torturados por querem expressar suas opiniões,outras tantas se sentem como se fossem a última pessoa do mundo e com os maiores problememinhas dele.Não o bastante ainda empurram a culpa a outros.
Faça-me o favor.
Claro,irão dizer,não tenho nada a ver com isso,o resto do mundo que se dane,com seus problemas.Ninguém me entende,é sempre assim.
Acham que se fazerem de coitadinhos adiantará(pior é que por vezes adianta,ou quase).
Acham que são so únicos a sofrerem.[por moivos fúteis]
Pessoas que não têm coragem de enfrentar seus problemas,que acham que seus problemas sãos os maiores e piores do mundo,não devem ter coragem de se olharem no espelho.Ou ao menos não o deveriam.

lhes,parem de quer culpar,e fazer os outros os culpados por seus probelas existenciais.
Aquele que não é capaz,culpa os outros.

You aren't the first of your kind,maybe just more one.
Estavas errado quando dissera que eu não estava nem aí.Que eu não sentiria nada com aquilo.Que só era difícil pra ti,que eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo ao dizer aquilo.Não.Estavas errado.E no final,só poderia ser(ou tornar-se)mintira(sim,eu sei que vais dizer que não era, e eu sei.mas passou,não?).Não teno masi dúvidas que morreu de vez,parabéns por ter conseguido!Se ainda fosse um babaca romântico e demente.Se não fosse alguém que tentou me empurrar a culpa,a todo custo,mas indiretamente,claro.
Também tava me devendo.E aqui está o ponto final . que por mim já foi posto há tempo,e por ti há mais ainda!Não presico fingir que nada tenha acontecido,se não ocorreu mesmo.
Obs:eu já a resposta,não precisa expressá-la ou esboçá-la.Eu nem a quero.


Todos sabem,tanto faz,ser culpado ou ser capaz.







11 comentários:

Anônimo disse...

Não consegui ler, letra muito pequena :D

Rapunzel disse...

...

(Nate, só copiar no Word :))

hhhg disse...

óóóó, pra tu ver como sou espertar fiz isso antes de ler o teu comentário ana ;)

hhhg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

que coisa.. andam excluindo as postagens daqui.. SENSURAAAA

Anônimo disse...

Sim, também percebi...

Olí, o Wint tem um blog!

Cris disse...

Que feio hein!
;)

Rapunzel disse...

ah, ele tem...
hehe

e Nate, que esperteza!

Anônimo disse...

"Nossa, nasceu uma espinha no meu nariz, acho que meu mundo vai acabar!"
Ah vá, isso nem é fútil.
:O

Rapunzel disse...

naaah
mas Acne-aid salva o mundo! uhuuul =x

Anônimo disse...

Pra mim, sempre foram os dedos e o tempo que salvaram...