quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Ano novo, de novo


É ano novo, de novo...grandes coisas
Porque esperam tanto por isso se será a 2006ª vez que acontece?
E no todo, é sempre igual...

As pessoas prometem mundos e fundos para "quando o ano novo chegar", mas e quem disse que cumprem? ao menos a metade que fosse...não, nem isso.
"Esse ano eu vou cuidar mais da minha família", "já eu, vou procurar compreender melhor as pessoas" e "e eu vou ler mais", não, não vão...
Se eles podem esperar até um novo ano para fazê-los, eles podem muito bem esperar o resto da vida, e vão...

Outra: "que o espírito natalino invada os corações, tornando-os mais abertos para novas amizades", e precisa de "espírito natalino" pra isso??
bom...vai ver que essa gente só tem amigos no natal...

É tanta falsidade nos finais de ano que não tem nem medida...
Tem gente que não olha na tua cara o ano todo, daí chega natal e esta vai lá dizer "feliz natal, tudo de bom pra ti e tua família, e muita felicidade no novo ano", passa uma semana do fim do ano e volta a não olhar na tua cara...
Logo, o que disse não tem valor, não queria dizer aquilo...disse porque mamãe ensinou que é bonito.
Mamãe deveria ter ensinado a ser sincero, isso sim.

Confesso que eu gostava dessas datas, era tão bom, a família toda se reunia...
Agora, a família toda está ali, mas não unida...
Não faz mais sentido...

Bom, nem vou desejar nada, nem sei quem lê isso...
Não, eu não tenho qualquer vontade de desejar feliz 2007 pra qualquer um...eu seria muito dissimulada se dissesse isso...

2 comentários:

Anônimo disse...

Certo, é mto melhor nao falar nada se nao vai ser com sinceridade.

Por isso feliz ano novoooo Anny!!

heuahsueahsuea.. Te desejo o melhor, um otimo ano 2007 cheio de paz, alegria, saude e mto amor. =]

Bjo.

*Posta aqui as musicas bregas, vai!! xD hihihi

Anônimo disse...

Hum, mesmo asim, todo ano, eu fico diferente no natal.
Acho que é vontade de acreditar...