sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Simples...



Coisas simples podem, sim, deixar pessoas felizes...
Sao coisas como o por-do-sol, um "oi" acompanhado de um sorriso, um "conta comigo", uma musica, um gesto, uma... palavra...
__________________________________________________________________

Vento é liberdade, sentir o vento forte no rosto, cabelos ao vento... nos deixa mais... livres.
__________________________________________________________________

Sol no fim da tarde nos dah alegria, satisfacao...
__________________________________________________________________

Banho de chuva nos faz relembrar a infancia, a inoscencia de crianca que tanto nos faz falta... o mundo inoscente e descomplicado, que, infelizmente, um dia acaba...
__________________________________________________________________

Coisas tao simples que nos provocam sensacoes tao fortes, sensacoes inexplicaveis, inconscientes e inconsequentes...
Varias coisas num mesmo momento, tanto que se tornam confusas, misturam-se umas as outras como se fossem pingos de chuva, que quando tocam o chao tornam-se um soh.
Sao sensacoes unicas, que pouquissimas coisas te(e)m a capacidade de proporcionar.
Tornam nossas vidas muito mais doces...
Sensacoes essas que soh entende quem jah as teve. E quem jah as teve, as quer novamente.
Coisas que te(e)m o poder de nos fazer esquecer problemas e preocupacoes. Tudo parece sumir naquele momento...

De(e) valor as coisas simples, aproveite-as ao maximo, sempre que possivel...
Nao reclame quando chove, aproveite... nao reclame quando venta, saia e desligue-se de tudo que tem por fazer... nao reclame da simplecidade da vida, agradeca-a

2 comentários:

Pedro disse...

Eeeeee

Mas como eu não quero avacalhar pq é mancada... eu falo sobre o meu dia... hihihi xD

que nada, por mais que eu ache coisa de filme/novela isso de emoções fortes por causa de coisas simples, é legal e tal se sentir assim

E sim, a culpa é sua Anny... agora não tiro aquela letra da minha cabeça, e daí eu vou cantar no chuveiro e na rua quando tiver chovendo... há

Anônimo disse...

Obrigado.