sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Dia de "retardada"


Sabe porque eu não escrevo sobre coisas banais do meu dia-a-dia por aqui?
Por falta do que escrever... minha vida é muito desinteressante para ser compartilhada com outras pessoas. E quando ela se torna interessante, eu não tenho vontade de deixar as pessoas a par do que acontece...
Então deixo as pessoas a par de minhas ideologias, de minhas filosofias de vida...
Costumo esquecer do tempo enquanto escrevo, assim, a maioria de meus textos são imensos. Agora imagine, se eu contasse meu cotidiano... Acabaria provocando ataques de tédio imensos!

Mas, já que aqui é tudo muito sério, vou tentar uma vez, ok?
Hoje de manhã eu levantei as 6:30, morrendo de sono, como sempre, me arrumei e fui pra escola...
Não tinha a primeira aula, não tinha recuperação na segunda e terceira e na quarta e quinta tinha apresentação da orquestra no Banrisul, emoção... Ganhei duas canetas e três bombons, uau!
Almocei um xis no centro com meus primos e fui trabalhar, terminei tudo cedo e vim pra casa entrar no msn...
Conversei com "meu" loirinho-que-adora-me-pedir-pra-cantar-músicas-podres-como-bandinha-do-Wilceu-Pause/play/repeat/suffle, com o Pedroca-xuxu-que-é-convencido-irritante-e-cínico-e-fica-fazendo-piadinhas-sobre-minhas-origens-estatais, com o Xiã e com a minha mãe que tava na sala-sem-churrasqueira-no-meio aqui de casa....
Daí fui pra uma quermesse, arrastada, com a minha mãe e irmã. Vimos a chegada do "Papai Noel", ouvimos músicas desafinadas e mal equalizadas, comemos pastel (horrível), andamos de roda-gigante (que alegria) e viemos pra casa, com a minha irmã reclamando e choramingando.
Minhas únicas esperanças de encontrar alguém por lá foram por agua a baixo quando vi onde tinham me enfiado...
Agora, acabo de chegar, estou no msn sem nada pra fazer...

Gostaram assim?
Eu realmente preferia o blog com textos mais construtivos, mas dêem suas opiniões, não custa...


Sessão "indiretas":
Como tem gente chata que concorda com as coisas que os primos dizem.
Como têm primos chatos que falam coisas irritantes.
Como existem pessoas que gostam de ameaçar os outros por mínimas coisas.
Como é bom ouvir coisas diferentes de vez em quando, não é!?
Como tem gente que gosta de dar indiretas através de blogs.
Como sempre, algum dia = nunca, eu sei.

6 comentários:

Anônimo disse...

ai meu deus... taí uma coisa que eu não esperaria de você, garota do sotaque engraçado =*

Se bem que até parece que te ameaçaram pra escrever desse jeito, e você fez rapidao...

mas enfim... poxa... nao ficou entediante, porque dependendo do que você escreve, fica legal... meus dias tambem são um porre na maioria das vezes...

Mas aí... é legal pra caramba escrever desse jeito que nem no seu post, se colocar emoção fica legal... mas se voce prefere do outro jeito... faça a vontade, da minha parte eu continuo entrando aqui e lendo, ja que eu gosto daqui mesmo :)

Aeeee, até com sessão indiretas xD aheashouiesaehsiauo

No próximo post faça um que nem o meu aheiuaHEUIOAHEUIOAOEI

beijo sua psicótica-entre-outras-"qualidades"
:*

Anônimo disse...

Anny!! heuahseuashua.. To comentando pela 1ra. vez aqui \o/

É claro que nao ficou chato, ou entediante ^^

Bom.. Acho q é só isso hehuahseuas..
bjO!

Anônimo disse...

Anny-Maçã-do-amor-brasileira-do-sotaque-engraçado-e-que-é-sádica-e-cínica HEUAHSEAHSA..

Fui pra Camboriu, Floripa e talz xD

Como vai?? Ta tao bom q nao escreve mais aqui? =)

Bjo!

Anônimo disse...

Algum dia eu comento.

[já que não sou seu primo, não sou irritante]

Rapunzel disse...

não disse que é exclusividade de primos meus :P
hahaha

e nem lembro mais pra quem eram as indiretas, nem porque hahahhahah

Anônimo disse...

Ah, agora não adianta tentar mudar...
Acredito que foram pra: gente chata, seus primos, pessoas que gostam de ameaçar os outros por mínimas coisas e blogueiras.
Ou seja, nenhuma foi pra mim.